Processos investigativos mais ágeis para sua empresa

A subsidiária brasileira de uma das maiores empresas de eletrodomésticos no mundo utiliza a plataforma upMiner para análises de seus colaboradores e outros processos investigativos necessários para outros departamentos.

A contratação da plataforma partiu da busca ativa de nossa equipe comercial por prospects que se encaixassem no perfil de busca por agilidade de processos investigativos em sua empresa.

Ao aprofundar-se na análise do perfil do prospect pôde-se ver que a necessidade de aumento da segurança corporativa era o ponto mais significativo para este.

Assim pôde-se ajustar o discurso e auxiliar o cliente na proteção de suas informações e ainda gerar esse tipo de informação de forma mais eficiente.

Portanto além da otimização de tempo na geração de dossiês, analisou-se quais fontes eram confiáveis e eficazes de acordo com a necessidade do prospect  para proteção de sua propriedade intelectual.

Uma vez traçados esses perfis de fonte, definiu-se uma série de parâmetros para que os dossiês fossem gerados automaticamente e pudessem analisar automaticamente suas informações, só levando para um analista humano aqueles dossiês que fugissem de um padrão (casos críticos).

Tudo isso gerou uma melhora no fluxo de produção de dossiês, maior segurança no relacionamento com os colaboradores e melhor aproveitamento do tempo da equipe de análise deste tipo de informações.

Basicamente em 9 meses de contratação da plataforma foram realizadas aproximadamente 3 mil pesquisas e houve redução massiva no retrabalho da equipe de análise.

Como sua organização realiza processos de background check? Conte-nos, tenho certeza que conseguimos aprimorar esse processo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *