[Ebook] Jornada de Prospecção: Como integrar tecnologias e escalar resultados

A jornada de prospecção é um processo onde se estrutura todas as ações necessárias para realizar uma venda consultiva. Com ela, é necessário passar por alguns estágios estratégicos, exigindo do seu time de vendas um pensamento mais analítico.

Abaixo, as etapas que são levadas em consideração na jornada de prospecção:

-Inteligência Comercial:

  • Definição do ICP (Ideal Customer Profile);
  • Análise de mercado;
  • Definição de tecnologias;
  • Construção de listas de prospecção.

-Sales engagement:

  • Definição do discurso comercial;
  • Definição das tecnologias;
  • Cold e-mail;
  • Cold Call.

Não podemos considerar o processo de vendas apenas uma arte, com todo avanço da transformação digital, vender se tornou uma ciência!

A jornada de prospecção não serve para minha empresa, e agora?

Não vou negar, aplicar uma estrutura outbound não é algo barato e se você realmente deseja desenvolver na sua empresa a jornada de prospecção, será necessário investimento em pessoas e tecnologias.

Para ajudá-lo a dar os primeiros passos, separei alguns artigos:

Baixe aqui o ‘e-book Jornada de Prospecção’:

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