Como funciona o upMap?

O upMap é uma ferramenta de prospecção B2B, focado em buscar a sua persona ideal de acordo com a seleção de critérios.

 

Basicamente nossa busca inicia-se pela especificação do CNAE (classificação nacional de atividades econômicas).

 

Exemplificando temos uma agência de serviços digitais que está prospectando escritórios de advocacia e semelhantes para oferecer sua gama de serviços, de criação de website á gestão de redes sociais.

Ao selecionar a atividade econômica já observa-se a diminuição dos números de empresas dispostas no menu e para utilizar, de fato, a hipersegmentação podemos inserir número de funcionários, estado, cidade, bairro, faturamento estimado. E cada vez mais o número é menor.

A seleção de cada uma dessas opções exige um estudo prévio dos seus clientes já atendidos ou daquele grupo que você tem interesse em atuar para que haja critério para cada um dos itens, certa inteligência comercial.

Ao chegar ao número final de empresas prospectadas, pode-se visualizar o mapa e enxergar a posição de cada uma destas, no caso de uma ação que poderá ser dividida entre 2 ou 3 pessoas, chega a ser interessante para então traçar uma rota para cada uma delas.

 

Ou até pode-se visualizar estas empresas em formato de lista, para enxergar informações de faturamento sem nem selecionar a empresa ainda.

Por que é tão interessante buscar essa alternativa às listas prontas?

 

Respondendo rapidamente, a lista pronta vem de uma empresa terceirizada que te fornece esse input de contatos, já com o upMap você pode filtrar cada um dos campos e gerenciar essa busca da forma que julgar necessário.

 

A busca ativa por esses prospects permite entender melhor o mercado, acompanhar o crescimento dele em uma área geográfica e te permite melhores insights sobre o mercado de interesse.

 

O upMap além de consultar fontes públicas e privadas para a disposição dos seus contatos de interesse, conecta-se ao LinkedIn. Dessa forma, qualquer empresa que tiver uma página nesta rede social poderá ter seus funcionários filtrados, inclusive, pelo cargo.

 

 

A prospecção por meio do upMap torna-se muito mais inteligente e assertiva, uma vez que a ferramenta só traz o e-mail do contato caso seja validado. Chega de listas de contato com muitas colunas e uma enorme taxa de bounce por isso!

Conheça o upMap e transforme sua prospecção Outbound, peça um teste aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *